Empréstimos de cara nova
by
Clarissa
—
last modified
03/05/2006 09:18
Ana Paula Barros atende participantes ativos e aposentados que procuram empréstimo na Faceal
Colaboradora há 14 anos, Ana Paula Barros atende participantes ativos e aposentados que procuram empréstimo na Faceal
Os participantes ativos, aposentados e pensionistas da Faceal que precisarem de empréstimo devem procurar agora a colaboradora Ana Paula Barros.
Ela, que responde também pelo setor de pessoal, cuida da elaboração da folha de pagamento, acompanhamento orçamentário, obrigações sociais e tributos.
Colaboradora da Faceal há 14 anos, Ana Paula Barros atende não só os participantes que vêm a Fundação em busca de empréstimos, mas também aos que solicitam informações sobre parcelas a vencer de empréstimos feitos anteriormente.
Ana Paula Barros lembra que quando entrou para o quadro de colaboradores da Faceal trabalhava com a carteira de empréstimo da Fundação. Depois de um rodízio de atividades, ela enquadrou-se na parte administrativa e, há dois meses, voltou a atender aos participantes. “Antes meu trabalho era muito específico, agora eu atendo aos participantes e está sendo uma experiência muito boa”, conta.
A colaboradora revela que o sucesso dos trabalhos desenvolvidos na Faceal colaborou para o investimento feito em sua própria carreira profissional. Hoje ela cursa o 7º período na faculdade de Administração de Empresas, no Centro de Ensino Superior de Maceió (Cesmac).
Onde encontrar
Ana Paula Barros
E-mail: anapaulabarros@faceal.com.br
Ramal: 24
* Este texto é fruto das atividades de estágio da estudante de jornalismo Andrezza Tavares. Sua produção foi supervisionada pela jornalista Clarissa Veiga.