Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2020 / FACEAL suspende atendimento presencial a partir de hoje, dia 23

FACEAL suspende atendimento presencial a partir de hoje, dia 23

Acessar


Acessar


Acessar


Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2020 / FACEAL suspende atendimento presencial a partir de hoje, dia 23
por comunicacao publicado 23/03/2020 12h07, última modificação 23/03/2020 12h25

 

O novo coronavírus (COVID-19) está se alastrando em todo o mundo, já é pandemia. No Brasil, o número de casos confirmados cresce a cada dia. Já são mais de 1500 pessoas infectadas no país. Diante disso, e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), dos Governos Federal e Estadual, bem como da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), a Diretoria Executiva da FACEAL decidiu, em reunião extraordinária, suspender temporariamente o atendimento presencial aos participantes ativos, assistidos, beneficiários e ao público geral. Essa e outras medidas entram em vigor a partir do dia 23/03 e seguem até o dia 31/03/2020.

O pagamento aos participantes assistidos e beneficiários não será afetado.

Outras medidas adotadas pela Fundação também foram necessárias nesse período de isolamento social, como a suspensão de eventos nas instalações da FACEAL e a suspensão de reuniões presenciais dos órgãos estatutários e comitês.

Os colaboradores desempenharão suas atividades em suas próprias casas, no sistema home office, exceto aqueles cujas presenças forem indispensáveis à continuação dos trabalhos na Entidade.

Participantes ativos, assistidos e beneficiários que necessitarem entrar em contato com a FACEAL poderão fazê-lo pelos telefones a seguir:

Setor de empréstimo: (82) 3218-1668

Setor de benefícios: (82) 3218-1676

 A FACEAL reforça a importância das pessoas ficarem em casa, em isolamento social, para assim evitarem o contato com pessoas infectadas com o coronavírus, sobretudo os mais idosos, as maiores vítimas da doença. É fundamental, ainda, atender às orientações das autoridades de saúde e sanitárias no sentido de lavar bem as mãos antes e após levá-las a boca, olhos e nariz.

A prevenção é dever de todos. Cada um precisa fazer a sua parte.