Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2020 / FACEAL prorroga até dia 31/07 as medidas de proteção para conter a disseminação do novo coronavírus

FACEAL prorroga até dia 31/07 as medidas de proteção para conter a disseminação do novo coronavírus

Acessar


Acessar


Acessar


Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2020 / FACEAL prorroga até dia 31/07 as medidas de proteção para conter a disseminação do novo coronavírus
por comunicacao publicado 01/07/2020 17h11, última modificação 01/07/2020 17h11

 

Atendimento presencial continua suspenso até o final de julho

 

Visando preservar a integridade dos colaboradores, participantes ativos, assistidos e beneficiários, e de todos os que frequentam a FACEAL, a Diretoria-Executiva prorrogou até o dia 31 de julho deste ano todas as medidas adotadas ao longo dos últimos meses para o combate à disseminação do novo coronavírus, dentre elas a suspensão do atendimento presencial, que continua sendo realizado pelos telefones: 82 3218-1668 (Empréstimo) e (82) 3218-1676 (Benefícios).

Caso algum participante queira liquidar ou contratar empréstimo, deverá agendar seu atendimento, o que se dará de forma excepcional e com todos os cuidados de proteção necessários neste período.

Com isso, todos os colaboradores permanecem desempenhando suas funções de suas casas, em home office, salvo quando suas presenças forem imprescindíveis, quando serão adotadas todas as medidas de distanciamento, uso de máscara e higiene das mãos. Estão suspensos também eventos e reuniões dos órgãos estatutários da Fundação no formato presencial.

A pandemia do Covid-19 continua de forma intensa, afetando a saúde de milhares de pessoas em países de todo o mundo. Somente em Alagoas são mais de 35 mil casos de pessoas infectadas pelo coronavírus, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.

O Diretor-Presidente da FACEAL, Leonardo Ferraz Gominho, lembra que as autoridades agem para conter a crise gerada pela pandemia e, embora já se perceba um certo relaxamento no isolamento social, é necessário ainda manter as medidas preventivas para conter o avanço da doença.

“A prorrogação da suspensão do atendimento presencial e das demais medidas tem por objetivo contribuir para a redução da possibilidade de propagação do vírus, protegendo a todos, colaboradores e participantes”, ressaltou Gominho, acrescentando ainda que a Fundação mantém a excelência do seu atendimento, mesmo que por telefone ou por meio virtual.