Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2019 / Mudança Organizacional na EQTPREV

Mudança Organizacional na EQTPREV

Acessar


Acessar


Acessar


Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2019 / Mudança Organizacional na EQTPREV
por comunicacao publicado 10/10/2019 15h36, última modificação 14/10/2019 11h08
Frederico Barros deixa a Presidência da Equatorial Energia Fundação de Previdência (EQTPREV) e em seu lugar assume Mauro Chaves.

 

Caro (a) Colaborador (a),

Em alinhamento com o nosso valor transparência, informo que Frederico Barros, que estava como Presidente da EQTPREV, deixou o Grupo Equatorial e, para ficar à frente da Fundação, promovemos Mauro Chaves que desde 2014 ocupava a posição de Diretor de Benefícios e Administrativo.

Mauro iniciou sua carreira na Celpa em 1985 na área de Previdência Privada e em 1987 foi promovido a Gerente de Investimentos. Ainda na Celpa, passou por diversas áreas onde atuou como: Auditor, Gerente Financeiro, Diretor Financeiro e Diretor de Relações Institucionais o que lhe possibilitou adquirir vasta experiência na Companhia.

Para ocupar a posição de Diretor de Benefícios e Administrativo, promovemos Ciro Albuquerque, que estava como Gerente Corporativo de Qualidade da Gestão no Grupo. Ciro iniciou sua carreira na Cemar em 2005 como Coordenador de Combate à Fraude na Gerência de Recuperação de Energia. Ao longo de sua trajetória, adquiriu experiência em processos da área comercial e técnica, atuando com Gerente de Serviços de Rede, e em processos de Gestão da Qualidade quando atuou como Gerente de Qualidade e Projetos.

Informamos que a nova estrutura da Gerência Corporativa de Qualidade da Gestão, posição anteriormente ocupada por Ciro, será comunicada oportunamente.

Agradecemos Frederico por todo o trabalho ao longo desses anos e desejamos muito sucesso a Mauro e Ciro em seus novos desafios.

Forte abraço,

Augusto Miranda
Presidente do Grupo Equatorial