Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2019 / Fundação comemorou Dia dos Aposentados ao ritmo de carnaval

Fundação comemorou Dia dos Aposentados ao ritmo de carnaval

Acessar


Acessar


Acessar


Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2019 / Fundação comemorou Dia dos Aposentados ao ritmo de carnaval
por comunicacao publicado 04/02/2019 10h13, última modificação 04/02/2019 10h29

 

No último dia 25, a FACEAL reuniu seus participantes assistidos e pensionistas numa grande festa em comemoração ao Dia do Aposentado, que foi no dia  anterior, 24 de janeiro.

A Festa dos Aposentados já faz parte do calendário de eventos anuais da Fundação, sendo bastante esperado pelos participantes assistidos e também pelas pensionistas. Este ano, o VII Encontro dos Aposentados da Faceal teve como pano de fundo o carnaval, que é uma das festas brasileiras tradicionalmente alegres e de astral, e que traduz o espírito de comemoração que a Faceal quis proporcionar aos seus assistidos, os quais dançaram ao som de muito samba e marchinhas, relembraram os antigos carnavais, encontraram seus amigos da época de trabalho, e comemorando, também, junto aos seus familiares.

Os diretores Leonardo Gominho (presidente), Ricardo Melo (Seguridade), e Cândido Silva (Administrativo-financeiro) deram as boas vindas a todos os que se fizeram presentes ao evento e prestaram alguns esclarecimentos relacionados ao futuro da Fundação e aos planos de benefícios, diante da privatização da Eletrobras Distribuição Alagoas. Para os assistidos e pensionistas, nada muda; “continuarão recebendo seus benefícios normalmente”, enfatizaram os diretores.

Para o presidente Leonardo Gominho, o Encontro dos Aposentados é uma grande oportunidade de confraternização entre aquelas pessoas que tanto se dedicaram às Patrocinadoras e que hoje desfrutam de uma aposentadoria tranquila e confortável, proporcionada pela complementação da Faceal.

“Todos os anos fazemos questão de preparar um grande evento para os participantes assistidos e pensionistas da Faceal; é a oportunidade que temos de promover um dia de lazer, de festa e de reencontro de amigos”, ressaltou o presidente.

Além dos comes e bebes, de muita música, também teve o tradicional sorteio de brindes que gerou grande expectativa dos presentes. Ao todo foram 19 brindes sorteados. A música ficou por conta da cantora Kel Monalisa, que colocou muita gente pra dançar. Quem não se arriscou nos passinhos, cantarolou as grandes canções que marcaram gerações. Mas não faltou animação; o dançarino e professor de frevo Willams Souza participou do evento, apresentando sua arte, e ainda ensinou alguns passos de frevo.

E para encerrar com chave de ouro, teve até karaokê, quando colaboradores, participantes e convidados puderam soltar a voz e entrar na brincadeira.

O depoimento emocionado de uma filha de um participante assistido deixou a todos os organizadores e apoiadores do evento com o sentimento do dever cumprido. “Agradeço a todos por esse momento, é a primeira vez que eu estou aqui e achei lindo os funcionários trazerem esse amor todo. Estou muito feliz porque vi a felicidade do meu pai segurando a gente até o final da festa”, declarou. 

A Festa dos Aposentados teve início às 10h e foi encerrada por volta das 18h30.