Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2019 / COMUNICADO AOS PARTICIPANTES E BENEFICIÁRIOS DOS PLANOS PREVIDENCIÁRIOS DA FACEAL

por ricardo publicado 11/09/2019 12h40, última modificação 13/09/2019 09h46

TERMOS DE RESCISÃO DE CONVÊNIOS DE ADESÃO E TRANSFERÊNCIA DE GERENCIAMENTO DO PLANO DE BENEFÍCIO DEFINIDO Nº 2 (PLANO BD Nº 2) E DO PLANO DE CONTRIBUIÇÃO DEFINIDA Nº 1 (PLANO CD)

Como já é de conhecimento de todos os participantes ativos, assistidos e pensionistas, os Planos Previdenciários da FACEAL passarão a ser administrados pela EQTPREV – Equatorial Energia Fundação de Previdência, entidade de previdência complementar patrocinada pela Equatorial Energia, nova controladora da patrocinadora desta Fundação.

Em conjunto com a Equatorial Energia Alagoas e a EQTPREV, a FACEAL está adotando todas as providências necessárias à transferência, entre as quais a elaboração de TERMOS DE RESCISÃO DE CONVÊNIOS DE ADESÃO E TRANSFERÊNCIA DE GERENCIAMENTO DOS PLANOS da FACEAL para a EQTPREV, documentos de fundamental importância, pois neles constam as obrigações e responsabilidades de cada uma das partes envolvidas no processo de mudança de gestão dos planos: FACEAL, EQTPREV e Equatorial Energia Alagoas.

Sendo assim, atendendo ao disposto na Portaria nº 866 (art. 15, VI), de 13/09/2018, da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC), a FACEAL vem, por este meio, dar publicidade aos resumos dos referidos Termos de Transferência, assegurando a total transparência no processo de transição.

Clique aqui e veja o resumo do Termo de Transferência e Rescisão do Convênio de Adesão relativo ao Plano BD nº 2.

Clique aqui e veja o resumo do Termo de Transferência e Rescisão do Convênio de Adesão relativo ao Plano CD nº 1.

Maceió, 11 de setembro de 2019.

A DIRETORIA