Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2018 / Faceal inicia recadastramento de participantes ativos

Faceal inicia recadastramento de participantes ativos

Acessar


Acessar


Acessar


Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2018 / Faceal inicia recadastramento de participantes ativos
por comunicacao publicado 25/04/2018 17h08, última modificação 25/04/2018 17h08

De 23 de abril a 29 de junho, a Faceal estará realizando o recadastramento de todos os participantes ativos dos Planos BD e CD. O procedimento é simples e de fundamental importância para os participantes da Fundação. Para efetuar o recadastramento, os participantes que residem em Maceió devem comparecer à sede da Fundação, em horário comercial, munidos de cópias dos seus documentos de identificação e de seus dependentes, assim como comprovante de residência atualizado.

Já aqueles participantes ativos que residem no interior de Alagoas ou em outros Estados, podem comparecer a Fundação ou optar pelo recadastramento na modalidade à distância, onde além de cópias dos seus documentos de identificação e de seus dependentes, e comprovante de residência atualizado, precisam também preencher o formulário de recadastramento enviado pela Faceal, inclusive o formulário, que serve, se houver, para identificar transações financeiras realizadas por cidadãos e empresas norte-americanas em outros países. Neste caso, todos os documentos, juntamente com os formulários, devem ser enviados pelos Correios para FUNDAÇÃO CEAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PREVIDÊNCIA – FACEAL, Av. Fernandes Lima, 3565, Gruta de Lourdes, CEP: 57.052-405.  

É importante que todos os participantes da Faceal mantenham seus dados cadastrais sempre atualizados, podendo modificar ou acrescentar informações em seu cadastro, o que além de atender a uma exigência legal dos órgãos reguladores, possibilita a Fundação a prestar informações tanto a Receita Federal quanto a Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar), além de subsidiar estudos atuariais e anuais.

As correspondências contendo todas as informações e formulários (participantes residentes fora de Maceió) já foram enviadas pelos Correios. Em caso de dúvida, os participantes podem entrar em contato através do email: recadastramento@faceal.com.br, ou pelos telefones (82) 3218-1676 ou 3218-1685.