Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2018 / Faceal adere campanha da Abrapp: No Meu Dinheiro Mando Eu

Faceal adere campanha da Abrapp: No Meu Dinheiro Mando Eu

Acessar


Acessar


Acessar


Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2018 / Faceal adere campanha da Abrapp: No Meu Dinheiro Mando Eu
por comunicacao publicado 04/06/2018 11h05, última modificação 04/06/2018 11h05

Contribuir para desmistificar aparentes vantagens apresentadas em situações de consumo que, na verdade, podem se transformar em potenciais “inimigas” de uma prosperidade sustentável é um dos objetivos da campanha “No Meu Dinheiro Mando Eu”, que inicia hoje, 04 de junho, nos perfis oficiais da Faceal no Facebook e no Instagram. Ao todo, serão 20 cards com dicas que irão levar os consumidores à reflexão e assim, colaborar para que todos, de modo geral, aumentem as chances de ter uma vida financeira próspera, sustentável, mais equilibrada e menos impactada pelo consumismo.

A campanha é uma iniciativa da Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar) e envolve todas as entidades associadas. Para o diretor presidente da Faceal, Ricardo Melo, a campanha é de extrema importância principalmente, nos dias de hoje onde se exige do consumidor mais cautela na hora dos gastos. “A campanha da Abrapp é muito importante por que vai fazer com que os consumidores reflitam antes de comprar para não caírem em armadilhas e a Fundação, não poderia ficar de fora dessa campanha”, esclareceu o presidente.

Ricardo Melo destaca que a Fundação Ceal de Assistência Social e Previdência dispõe de um programa de Educação Financeira e Previdenciária, que é o Portal Senhor Futuro, no ar desde novembro de 2016 com dicas financeiras atualizadas diariamente, além de conteúdos institucionais como textos sobre a história da entidade, os regulamentos e os planos de benefícios.

A Faceal convida a todos os participantes para acompanhar as suas redes sociais.

Não fiquem de fora. Participem!