Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2016 / Faceal lança Portal de Relacionamento

Faceal lança Portal de Relacionamento

Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2016 / Faceal lança Portal de Relacionamento
por comunicacao publicado 31/10/2016 09h55, última modificação 31/10/2016 11h04

     Com o objetivo de ampliar e aperfeiçoar a comunicação com os participantes ativos e assistidos, a Faceal lança hoje (31/10), o seu Portal de Relacionamento, dentro do site www.faceal.com.br. Agora os participantes poderão consultar seus contracheques, informes de rendimentos, extrato do saldo de reserva e também simular resgate, concessão de benefício e autopatrocínio, tudo pela internet.

     Para o primeiro acesso, o participante precisa realizar um cadastro. Para isso, basta clicar na home PORTAL DE RELACIONAMENTO, que fica na parte superior da página, no canto esquerdo, depois no link 1º Acesso, preencher os campos e clicar em cadastrar. Em seguida, deve ser feito um novo acesso com a utilização da senha cadastrada e para entrar no módulo é preciso informar o número do CPF. O Guia de Uso do Portal de Relacionamento está disponível na home TRANSPARÊNCIA. O acesso ao Portal deve ser feito, preferencialmente, pelo navegador GOOGLE CHROME.

     O Portal de Relacionamento permite ainda a consulta de dados cadastrais como nome, CPF, data de nascimento, sexo, percentual de participação, regime tributário, endereço, e-mail, telefones, dependentes, CPF e data de nascimento de dependentes. Além disso, o Portal também permite que dados como endereço, e-mail e telefone sejam alterados e nesses casos, as informações serão recebidas pela Faceal que os ajustará.

     A ferramenta de comunicação é uma exigência antiga que agora, a Fundação disponibiliza para os participantes, facilitando assim, o acesso às informações referentes ao seu Plano de Benefício.