Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2011 / 1º Bimestre / Faceal aprova as Políticas de Investimentos dos Planos BD, CD e PGA para 2011

Faceal aprova as Políticas de Investimentos dos Planos BD, CD e PGA para 2011

Acessar


Acessar


Acessar


Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2011 / 1º Bimestre / Faceal aprova as Políticas de Investimentos dos Planos BD, CD e PGA para 2011
por kamylla — publicado 23/06/2016 04h21, última modificação 04/01/2011 08h33

De acordo com a ata 213ª, no dia 22 de dezembro de 2010, o Conselho Deliberativo da Faceal aprovou as Políticas de Investimentos para 2011 dos Planos de Gestão Administrativa (PGA), Benefício Definido (BD) e Contribuição Definida (CD).

As alterações, em relação às Políticas de 2010, que envolveram procedimentos e diretrizes referentes à aplicação dos recursos dos Planos BD, CD e Gestão Administrativa, foram feitas com o intuito de manter a busca pela rentabilidade e segurança, e tiveram como subsídio os cenários econômicos nacional  e internacional para 2011.

Dessa forma, as mudanças nos limites de alocações obedeceram à necessidade de retorno financeiro para os Planos, considerada a análise dos fatores positivos e negativos nos segmentos: renda fixa, renda variável, investimento estruturado, investimento exterior, imóveis e operações com participantes.

É válido ressaltar que todas as alterações efetuadas consideraram as exigências, condições e limites estabelecidos pela legislação aplicável. Em todas as mudanças foram respeitadas as disposições da Resolução CMN nº 3792.

Para ter acesso as Políticas de Investimentos 2011, confira os links abaixo:

 

Política de Investimento - Plano BD:

http://www.faceal.com.br/institucional/politica/BD.pdf

 

Política de Investimento - Plano CD:

http://www.faceal.com.br/institucional/politica/CD.pdf

 

Política de Investimento - Plano PGA:

http://www.faceal.com.br/institucional/politica/PGA.pdf