Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2010 / 1° bimestre / Aposentados recebem homenagem da Faceal

Aposentados recebem homenagem da Faceal

Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2010 / 1° bimestre / Aposentados recebem homenagem da Faceal
por selma.santos publicado 23/06/2016 04h21, última modificação 27/01/2010 18h42
Fundação realiza tarde animada para seus aposentados

Em comemoração a passagem do Dia do Aposentado, celebrado dia 24 de janeiro, a Faceal realizou uma tarde especial para eles. Cerca de 200 aposentados e pensionistas compareceram a sede da Fundação e aproveitaram de momentos de alegria e descontração.

A programação foi aberta pelo diretor de Seguridade, Marcos Cotrim, que em nome da Diretoria da Fundação, deu as boas-vindas a todos e parabenizou os aposentados pela data. “Estamos muito felizes em poder proporcionar uma série de atividades que foi pensada especialmente para que todos pudessem se divertir, reencontrar os amigos e serem prestigiados.  A aposentadoria deve ser vista como uma fase de aproveitar todas as oportunidades de viver com mais qualidade e sabedoria”, destacou Cotrim, acrescentando que este é o segundo ano em que a entidade comemora a data.

A primeira atividade da tarde foi uma palestra com a psicóloga do Programa Viva Melhor da Unimed, Silvia Patrícia, que destacou a aposentadoria e a qualidade de vida. Ainda dentro do programa, a instrutora de Tai Chi Chuan, professora Verônica Queiroz deu uma demonstração com a participação do publico sobre essa arte milenar chinesa que busca elevação o espírito, o condicionamento da mente e a disciplinado corpo.

E a programação não parou por ai. O humorista Naéliton, caracterizado de Senhor Bigode, contribuiu com a animação dos participantes, que ouviram atentamente as estórias do coronel engraçado. A homenagem seguiu ainda com a realização de um bingo, um momento de  dançaterapia e concurso de dança, onde os aposentados mostraram que não perdem o ritmo, desfile de aposentadas, sorteio de brindes. A música ficou por conta do tecladista Júlio Miguel, o tecladista do amor, que embalou os convidados ao som do forró pé-de-serra e de antigos boleros.

A diretoria da Faceal aproveitou o momento para agradecer as entidades que apoiaram  e contribuíram com a realização da festa, entre eles, Uniodonto, Unimed, Boticário , Humaitá Seguros e todos os colaboradores da Fundação, que se esforçaram para que a comemoração fosse impecável.