Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2009 / 3° Bimestre / Fundação proporciona bem-estar para seus colaboradores e aposentados

Fundação proporciona bem-estar para seus colaboradores e aposentados

Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2009 / 3° Bimestre / Fundação proporciona bem-estar para seus colaboradores e aposentados
por selma.santos publicado 23/06/2016 04h21, última modificação 26/06/2009 14h24

Aproveitando o clima de animação das festas juninas, no dia 19 de junho, a diretoria da Faceal inaugurou simbolicamente as reformas no prédio da entidade, aprovadas em reunião de diretoria no dia 12 de abril deste ano.

A inauguração foi marcada por um café da manhã com os colaboradores e abrangeu a duplicação da capacidade do Centro de Documentação e Informática (CDI); sala dos aposentados, que passa a contar com quatro conjuntos de mesas e cadeiras, jogos, poltronas acolchoadas, aparelho de DVD, tela de LCD, cozinha americana; abrigo para sete carros e quatro motos e sanitários adequados para portadores de deficiências.

De acordo com o diretor de seguridade, Marcos Cotrim, as melhorias vão beneficiar os aposentados, que encontrarão na sede da Faceal uma infra-estrutura voltada para seu lazer, e aos colaboradores, que passam a dispor de um espaço para ser utilizado para seu bem-estar, durante o intervalo do expediente. “Nossa intenção é a de nos aproximar dos nossos aposentados, ao mesmo tempo em que valorizamos e garantimos mais qualidade de vida ao nosso público interno”, destacou Cotrim.

No período da tarde, sem perder o ritmo, a Fundação resgatou a tradição nordestina e realizou uma confraternização junina, reunindo conselheiros, funcionários, representantes do Sindicato dos Urbanitários e da Associação dos Aposentados da Ceal. O “arraiá da Faceá” foi animado pelo autêntico forro pé-de-serra, comandando pelo trio Palmeirense, e contou com um lanche junino e sorteio de cinco balaios. O “arrasta-pé” comemorou também o aniversário das funcionárias Ábda e Maryland Santos.