Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2009 / 3° Bimestre / Fundação participa de pesquisa da Abrapp

Fundação participa de pesquisa da Abrapp

Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2009 / 3° Bimestre / Fundação participa de pesquisa da Abrapp
por selma.santos publicado 23/06/2016 04h21, última modificação 26/06/2009 14h22
Questionário vai medir grau de satisfação dos participantes das entidades de previdência complementar de todo país.

A Faceal está participando da Pesquisa “Os Fundos de Pensão na Visão dos Participantes”, realizada pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), com o objetivo de conhecer a percepção que os participantes ativos e assistidos têm sobre a atuação de sua entidade e seu nível de satisfação. Além disso, a pesquisa busca deve verificar como os representantes das fundações (dirigentes ou administradores) encaram a opinião dos participantes e os meios de comunicação mais utilizados pelas entidades.

A Fundação enviará aos seus participantes um e-mail contendo o link do formulário da pesquisa. Para a diretoria da Faceal, é muito importante a colaboração de todos nesse questionário, pois ele representa um grande instrumento para medir a satisfação de seus participantes e orientar futuras ações para o benefício de todos.

Os participantes que tiverem dificuldade para acessar e-mails podem se dirigir a Faceal, onde poderão responder ao questionário e participar da pesquisa.

As respostas serão confidenciais e devem ser enviadas até o dia 17 de julho. A análise e tabulação dos dados ocorrerão em agosto e setembro, e a divulgação dos resultados está prevista por ocasião do 30° Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, marcado para 30 de setembro deste ano.