Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2005 / 3º Trimestre / Ex-Diretores da Faceal

Ex-Diretores da Faceal

Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2005 / 3º Trimestre / Ex-Diretores da Faceal
por admin publicado 23/06/2016 04h20, última modificação 26/12/2005 00h00

 Diretorias que assumiram após a gestão Oswaldo Braga.

Agosto de 1988
João Alfredo Carvalho Malta - Presidente, tendo Paulo Quirino da Silva como Diretor Administrativo-Financeiro e Ana Maria de Souza Monteiro na Diretoria de Seguridade.
Maio de 1991
Deocleciano Xavier de Souza - Presidente. Paulo Quirino da Silva foi mantido como Diretor Administrativo-Financeiro até julho do mesmo ano, sendo substituído por Edgar César Palmeira. Na Diretoria de Seguridade continuou Ana Maria de Souza Monteiro.
Junho de 1992
Deraldo Lopes Camerino - Presidente. Edgar César Palmeira continuou como diretor Administrativo-Financeiro. Na Diretoria de Seguridade assumiu Isauro Carvalho Malta.
Março de 1993
A Fundação passava por sérias dificuldades. Por determinação do Ministro da Previdência Social, na época Antônio Brito, foi indicado o interventor Benedito Graça Filho para tentar salvar a instituição que corria o risco de uma intervenção extrajudicial.
Novembro de 1996
Terminou o período de intervenção. Deraldo Lopes Camerino voltou a assumir a Presidência, tendo como Diretor Administrativo-Financeiro Enaldo Vieira Fonseca (eleito pelos participantes) e Diretora de Seguridade, Ângela Maria Cardoso Viana Bastos.
Outubro de 1997
Com a saída de Deraldo Lopes Camerino, Enaldo Vieira Fonseca assume interinamente à Presidência, acumulando o cargo de Diretor Administrativo-Financeiro. Na Diretoria de Seguridade continuou Ângela Maria Cardoso Viana Bastos.
Abril de 1998
Luzanira Mª Tavares Benevides de Oliveira assume a Presidência. Enaldo Vieira Fonseca foi mantido como Diretor Administrativo-Financeiro até agosto do mesmo ano, sendo substituído por Fernando José de Amorim Paes. Ângela Maria Cardoso Viana Bastos continuou na Diretoria de Seguridade.
Dezembro de 2000 
Luzanira Mª Tavares Benevides de Oliveira é reconduzida para mais um mandato na Presidência, tendo como Diretor Administrativo-Financeiro João Rodrigues de Oliveira Neto (eleito pelos participantes). Na Diretoria de Seguridade assumiu Enaldo Vieira Fonseca.
Dezembro de 2004
João Nobre e Silva assume a Presidência, para um mandato de quatro anos, tendo como Diretor Administrativo-Financeiro Edson Pereira da Silva (eleito pelos participantes) e na Diretoria de Seguridade Gildete Souza Medeiros.