Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2005 / 1º Trimestre / Novos dirigentes

Novos dirigentes

Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / 2005 / 1º Trimestre / Novos dirigentes
por Manuela — publicado 23/06/2016 04h20, última modificação 03/01/2005 00h00
Nova diretoria assume comando da FACEAL

A Diretoria Executiva da FACEAL tem em seu comando, desde o dia 4 de dezembro de 2004, o economista João Nobre e Silva (Presidente), o engenheiro eletricista Edson Pereira da Silva (diretor Administrativo-Financeiro) e a assistente social Gildete Souza de Medeiros (diretora de Seguridade). Eles assumiram o cargo em solenidade, no auditório da CEAL.

João Nobre e Gildete Medeiros foram indicados pela CEAL e pela Associação dos Aposentados, respectivamente; enquanto Edson Pereira foi eleito pelos empregados da patrocinadora no pleito realizado no mês de novembro. O Conselho Deliberativo acatou os nomes indicados e ratificou o resultado das urnas, nomeando assim os novos dirigentes da Fundação para o quadriênio 2005-2008.

A atual diretoria, portanto, está representada pela patrocinadora, participantes ativos e aposentados. Na solenidade de posse, os diretores foram prestigiados pelos dirigentes da CEAL, do Sindicato dos Urbanitários, da Associação dos Aposentados, dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e dos dirigentes da Agência Reguladora de Serviços do Estado de Alagoas (Arsal), entre outros.

  Experiência profissional

  •  João Nobre e Silva – Empregado da CEAL há 36 anos, onde começou como estagiário de economia e ocupou diversos cargos, entre eles o de chefe da Seção de Controle de Rendas e Obrigações Legais, da Divisão de Processamento de Dados, do Departamento de Informática, Gerente de Informática e Superintendente de Planejamento e Gestão Financeira.
  •  Edson Pereira da Silva – Contratado como engenheiro eletricista da CEAL desde 1979. Exerceu neste período a função de chefe da Divisão de Operação de Transmissão, chefe da Divisão de Estatutos da Transmissão, chefe do Departamento de Transmissão e superintendente de Transmissão.
  • Gildete Souza Medeiros – Assistente social do quadro da CEAL por 25 anos. Exerceu os cargos de gerente de Treinamento e Desenvolvimento, de RH e de O & M. Antes da CEAL, foi chefe de Gabinete no Ipaseal. Na condição de aposentada, exerceu diversos cargos públicos. Voltou para a CEAL há dois anos, assumindo a chefia de gabinete da Presidência.