Você está aqui: Página Inicial / Atendimento

Atendimento

Você está aqui: Página Inicial / Atendimento
por admin publicado 22/06/2016 23h44, última modificação 18/01/2013 09h16

O Atendimento da FACEAL é um canal aberto de comunicação com os Participantes e Patrocinadores. Seu objetivo é fortalecer a comunicação e elevar, continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades desenvolvidas pela Instituição, tendo como meta o aprimoramento dos serviços prestados.

 

• O objetivo do Atendimento é melhorar as relações da instituição com nosso público criando a possibilidade de aproximação e integração.

• O usuário se utiliza deste canal para fazer seus pleitos e ansiedades chegarem ao conhecimento da administração.

• As informações colhidas pelo Atendimento, diretamente com o usuário, sem qualquer interferência, servem como importante elemento para a gestão da instituição, que utiliza tais dados para o aprimoramento dos serviços.

• O Anonimato é vedado pelo artigo 5º, inciso IV, da Constituição Federal, porém, as manifestações recebidas serão mantidas em sigilo.

• As manifestações que poderão ser veiculadas através dos canais de acesso são: Informações; Reclamações; Sugestões; Elogios; e Críticas.

 

QUAIS OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO QUE PODEM SER UTILIZADOS?

• WEB: Clique aqui para uma sua manifestação

• Atendimento: (82) 3218-1676

• Atendimento Pessoal: Avenida Fernandes Lima, 3565 – Farol – Maceió/AL